function click() { if (event.button==2||event.button==3) { oncontextmenu='return false'; } } document.onmousedown=click document.oncontextmenu = new Function("return false;")
Powered By Blogger

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Aparição

Resultado de imagem para apariçãoEsta mágoa
repercute e,
embora eu não a escute,
em meu peito, ela deságua.
Por mais que eu lute
e arranque um soluço
que aprisiona meu grito,
lateja em meu peito,
um sonho por ela, restrito
de um amor proscrito,
que em meu olhar espreito,
cuja saudade me faz ficar 
assim, sem jeito,
pois retira meu ar
e faz de meu cotidiano,
um respirar rarefeito,
por um desejo, uma emoção,
que ainda liquefaz meu anseio,
e que tem raízes fincadas
no fundo do meu coração.


                     J R Messias

Nenhum comentário:

Postar um comentário