function click() { if (event.button==2||event.button==3) { oncontextmenu='return false'; } } document.onmousedown=click document.oncontextmenu = new Function("return false;")
Powered By Blogger

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Pergamina

Resultado de imagem para pergaminhos árabes


Contrito, numa oração,
vicejando blasfêmias, 
pelas quais procuro                                           compilar elegias,
forjadas a partir dos metamórficos
contornos de lembranças
das quais busco retirar o fel
deste meu compulsivo querer,
que drena meu pranto,
plagia meu conformismo
e teima em conduzir-me  
ao cadafalso desta saudade pelágica.


                       J R Messias

2 comentários:

  1. O lirismo e a sagacidade, que belo par!
    Lindo demais Messias, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Lindo e seu carinho por visitar-me e sempre deixar suas ternas palavras de incentivo.
    Beijos, querida poetisa.
    Ps.: Se livrou do cara do IP 189.114.69.232??

    ResponderExcluir