function click() { if (event.button==2||event.button==3) { oncontextmenu='return false'; } } document.onmousedown=click document.oncontextmenu = new Function("return false;")
Powered By Blogger

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Coronário



Por imagens dispersas,
descrevo migalhas de uma paixão
que paira acima do substrato,
incerto e instável,
de um duvidoso sentimento
ora luminoso e cálido,
ora disperso e absorto.
Embora próximo encontre-se,
a clivagem imposta 
numa quase ruptura sísmica,
liquefez, granulosamente,
meu divagante desejo
moldado na pirogênica fornalha 
de um coração que não mais bate
mas lateja de saudade.


                            J. R. Messias

2 comentários:

  1. Boa noite Messias...

    Lindos demais os teus versos, o final em especial, ficou espetacular, parabéns!

    Deixo o meu carinho...

    ResponderExcluir
  2. O calor emitido pelo carinho de tuas palavras, ajudam-me a levitar por sobre os claustros de meus sentimentos. Que Deus a mantenha sempre assim.
    Meu distante mas não menos caloroso abraço.

    ResponderExcluir